Purple Haze

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O galo da madrugada.

O galo da madrugada é o maior bloco carnavalesco do mundo e isso já foi comprovado pelo guiness. É uma das coisas que faz todo pernambucano orgulhoso... ver a irreverência do povo, que mesmo sem dinheiro no bolso se diverte, com crise ou sem crise, bonito ou feio. Bom mesmo é vestir a fantasia e sair brincando com todo o mundo.



Pois é. Pernambuco é o único lugar do mundo que eu me lembro onde ainda se tocam marchinhas de carnaval, que são popularizadas e passadas de geração para geração.
Carnaval multiculcural... de dia olinda, de noite recife antigo, para todas as tribos, para todos os gostos.



Infelizmente estou perdido na ilha do lost e sem previsão de ir embora, mas com um pouco de fé um dia retorno para meu Pernambuco, me juntar com meus amigos que são uma familia. Sei que as coisas nunca serão como antes e depois da fase de revolta, com a chegada da fase da paz, vejo que nao estou tão ruim aqui na ilha do lost. Minha próxima parada na terra dos altos coqueiros é no show do Iron maiden (ja comprei meu ingresso e tudo) no fim de março... show que espero desde 97!



Depois de perder os 100 anos de frevo, Up to the Irons!
Pra fechar esse post que comemora a contagem regressiva de 15 dias fora para o carnaval - diga-se de passagem que vou trabalhar todos os dias de carnaval - vai esse pot pourri do almir rouche



Aproveitem o carnaval, não bebam demais, não usem tóxicos e usem camisinha!

Enjoy!!
posted by Brennote!! at 21:42

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah