Purple Haze

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ah...o inverno...


Férias, Caruaru, estar junto da família, dos amigos(que pra mim tambem são uma família), longe da ilha do lost (aliás, oque foi aquilo no último capítulo?), perto de tudo o que gosto... são coisas que nao tem preço! Com alguns posts de delay, aqui estao as fotos do St. John. Foi um dos melhores feriados da minha vida, que aliás espero que ano que vem tenha mais.
Começando nossa sessão de fotos, temos babu com cara de poucos amigos, que na véspera da viagem teve um pau feio com seu mac....tadinho, olha a cara da criança.


Seguindo para minha simpática e animada cunhada Amanda, que apesar de ter o sobrenome Saraiva é um doce de pessoa! Aliás isso tudo ocorreu na hora de socar todos os mantimentos(roupas, travesseiros, comida, "Stelita" Artrois...)no porta-malas!



Empacotado tudo, pausa para foto dos irmãos. Notem Babu tentando esquecer seu querido mac com um fatídico pedaço de chocolate!

Antes o mac, que o bob´s (que piadinha infame e ruim). Com o pé na estrada, BR 232 duplicada, viagem tranquila, boa música rolando no som, o pátio do forro cada vez mais perto... passamos pelo túnel Não-Sei-O-Nome e continuamos firmes e fortes até a capital mundial do forró!

Chegando na casa da vovó (e que senhora simpática, hospitaleita e educada!) a primeira visão que me surpreendeu foi de um pé de flores lindo! elas desabrocham e ficam como balões! Simplesmente demais, demais mesmo!

Logo conhecemos a Luisa, uma menininha simpática espirituosa...esperta demais! Uma gracinha! Virei um dos tios mais babacas da casa rapidinho! Henrique, de verdade, sua filha e apaixonante!

Aí estou eu na sessao de "tatuagens" da Lui...virei quase um outdoor! ainda bem que eram apenas hidrocor...

Olhem so os dois tios macacos fazendo a alegria da sobrinha! Sobraram risadas nesse feriado.

A alegria era tanta, qe ate apareceu um ser não identificado nas fotos...("UI AMADO" HAHAHAHAHAH...)

Brincadeiras à parte, a viagem foi legal do início ao fim. É aí que entendo a música "...não há, oxente, oh não, luar como esse do sertão..." Sem dúvida foi o happy end mas show de bola de uma viagem! Acho que se eu começar a escrever sobre o Alto do Moura e sobre o Pátio do Forro, esse post vai ficar grande demais, por isso, finalizo aqui com esses maravilhosos ceus de baunilha.

Enjoy!
posted by Brennote!! at 08:17

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah