Purple Haze

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Caruaru... Causos de 2000 estrelando....


... Nosso querido amigo Franja!! Eram meados de 2000, eu fazia cursinho no contato quando nosso querido amigo fez uma viagem para caruaru no são joão. Nunca tinha ido la até esse ano e andando por aquelas ruas com meu amigo Babu e pelo Alto do Moura, me recordei das hstorias de Franja...
Franjoroso contando a história dele do jogo de dominó com uma dupla de surdos onde os caras cantavam o jogo todo e obviamente os surdos nao ouviram nada(risadas no meio da rua enquanto andávamos...) A historia número 2 e do nosso amigo Galego, andando no Alto do Moura nú e gritando "ESSA PORRA E PEQUENA MESMO, TOIN TOIN TOIN TOIN TOIN TOIN TOIN..."(risadas no meio do Alto...)
Caruaru e uma cidade mágica nesa época do ano! As pessoas são hospitaleiras, educadas... um clima meio libertino, mas cordial, que tanto cativou minha pessoa neste St John. Com certeza, este foi um dos melhores ferados da minha vida, fechando com a frase do Clínio que marcou o feriado "Ui amado"! Próximo post com fotos do São João, e se Papai do céu permitr, no ano que vem tem mais!
Aliás, se quiserem curtir uma música nordestinha quentinha saida do forno o blog do forró ( http://blogdoforro.blogspot.com ) tem os shows mais recentes de cada mês...Enjoy!!
posted by Brennote!! at 08:16

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah