Purple Haze

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fadado a fingir

Nesse final de semana, assisti um filme pela 3a vez - um dos melhores que já assisti na minha vida - "Quebrando a banca", filme que conta sobre um cara super inteligente que vai a Las Vegas ganhar dinheiro com Black Jack (ou 21), quando me deparei com uma música que me lembrou muito meus dezoito anos e como a juventude é romântica e idealista. É um pouco triste no que os nossos sonhos se transformam durante nossa vida e no que nos transformamos durante nosso viver. Bom seria ter dezoito anos a


Versão ao vivo pra noa passar em branco

vida toda, descobrir todos os dias a inocencia do primeiro amor, o frescor dos botões de rosa, a falsa noção de que problemas são só com os outros e no final tudo vai dar certo e poderemos viver intensamente todos os dias.
A música da viagem de hoje é "Time to pretend"(Saquem a viagem psicodélica no clipe original) e fala assim:

I'm feeling rough I'm feeling raw I'm in the prime of my life
Let's make some music make some money find some models for wives
I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars
You man the island and the cocaine and the elegant cars

This is our decision to live fast and die young
We've got the vision, now let's have some fun
Yeah it's overwhelming, but what else can we do?
Get jobs in offices and wake up for the morning commute?

Forget about our mothers and our friends
We were fated to pretend

I'll miss the playgrounds and the animals and digging up worms
I'll miss the comfort of my mother and the weight of the world
I'll miss my sister, miss my father, miss my dog and my home
Yeah I'll miss the boredom and the freedom and the time spent alone.

But there is really nothing, nothing we can do
Love must be forgotten, life can always start up anew
The models will have children, we'll get a divorce
We'll find some more models, everything must run its course

We'll choke on our vomit and that will be the end
We were fated to pretend

Yeah yeah yeah

Traduzindo:

Tempo de Fingir

Estou me sentindo durão, estou me sentindo inexperiente, estou no início da minha vida
Vamos fazer algumas músicas, fazer algum dinheiro, encontrar algumas modelos para esposas
Vou me mudar para Paris, usar heroína e transar com as estrelas
Você homem da ilha e da cocaína e dos carros elegantes.

É nossa decisão viver rapidamente e morrer jovem
Nós tivemos a visão, agora vamos ter um pouco de diversão
Sim, é esmagador, mas o que mais nós podemos fazer?
Arranjar empregos em escritórios e acordarmos de manhã para ir para o trabalho?

Esqueça sobre nossas mães e nossos amigos
Nós fomos destinados a fingir

Eu vou sentir falta dos parques, dos animais e de cavar a terra para tirar minhocas
Eu vou sentir falta do comforto da minha mãe e do peso do mundo
Eu vou sentir falta da minha irmã, sentir falta do meu pai, sentir falta do meu cachorro e da minha casa
Sim, eu vou sentir falta do aborrecimento, da liberdade e do tempo gasto sozinho.

Mas não há nada, nada que possamos fazer
O amor deve ser esquecido. A vida sempre pode começar de uma nova maneira
As modelos terão filhos, nós vamos nos divorciar
Nós vamos encontrar algumas outras modelos, tudo deve seguir seu curso

Nós vamos asfixiar no nosso vômito e esse será o fim
Nós fomos predestinados para fingir

Bom seria se o "Jim Morrisson life stile" fosse fácil.

Enjoy!
posted by Brennote!! at 02:00

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah