Purple Haze

sábado, 5 de julho de 2008

O réquien da chegada...

Pois é, recife agora vai demorar um pouco... Agora e desfazer as malas, rever os amigos de Cuiabá, resolver pendências... a música que me veio na cabeça na chegada foi Glory box


"(...)give me a reason to liiiiiiiiiiiive..." Enjoy

Dos que estiveram comigo no aeroporto, ficam as lembranças... Pipão fugindo do trampo pra ir la me dar um abraço; Babuzão que nao arredou o pé um instante de perto; minha cunhada, (coisa mais linda!!!); Maninho (sempre Maninho!!), meu chaveirinho lindo cuti cuti com aqueles olhinhos lindos que falam tanto e minha querida Mãe. Olha, fomos fortes em segurar o chororo... sorri, fiz careta pro povo de tchauzinhos... mas so quem sabia o que eu sentia por dentro era eu e cada um dos presentes. Espero que esta tenha sido a última vez...
posted by Brennote!! at 10:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah