Purple Haze

sábado, 19 de julho de 2008

Retornando

Senhoras e senhores, apos 2 dias sem internet e um esporro do meu querido irmão Babu, uma atualização de leve Primeiro vou contar a viagem de hoje. Eram meados de 95 (acho que final de 95) quando tinha comprado meu 1o PC... Época de mirc, conexão discada, warcraft 2 crackeado era jogado adoidado, ao som do Guns and Roses, quando meu grande irmão Fuão ganhou o 1o Pc dele também. Só que Fuão sempre foi uma figura e o computador veio com esse clipe do weezer.


Buddy Holly

Riamos muito com as dublagens da galera, dos tipos que apareciam no clipe... Acho que desse clipe o Franjoroso vai lembrar! Aliás, o clipe andava meio esquecido ate por mim; lembrei porque por um acaso, eu estava no trabalho assistindo a Mtv e passou... não tive dúvida e resolvi postar! Enjoy.
posted by Brennote!! at 08:56

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah