Purple Haze

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

L.A. Ink


Pessoal, quem quer saber do careca feio do amy james ou do "iniciante" yoji? Agora a poderosa Kate Von D é a estrela do L.A. Ink Pessoalmente, acho que ela se parece muito com a minha cunhada lindona Amanda Saraiva Von D! acho que o reality tem tudo pra ser legal; lembro de uma vez que o amy james tava chiando porque a Kate queria escolher a tatoo que queria fazer no povo. Acho que tatuador que manda bem, manda em qualquer um (falando como se eu tivesse uma porrada de tatoo), porem ela fazia, na minha opinião, as melhores do seriado, por menores ou maiores que fossem.

Na maioria das vezes, acho tatuagem poluição visual, mas essa tatuada e lindinha! Agora e esperar pra ver o reality!
posted by Brennote!! at 00:42

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah