Purple Haze

domingo, 1 de março de 2009

Na natureza selvagem


Estava ontem na casa da minha gatinha, quando começou a rolar um filme num daqueles telecines... filme muito interessante, chamano "Into The Wild" ou "Na Natureza Selvagem". O filme é de 2007 e conta a história de Christopher McCandless que cresceu numa familia rica, porém esfacelada emocionalmente.


O cara é muito crânio e resolve que vai viajar pelos Estados Unidos e vai da forma mais livre possível, sem se importar com o trajeto, mas com um rumo certo. O filme é muito interessante, não so pela história, mas também, por ser completamente embalado por Eddie Vedder no estilo voz e violão. Vale muito a pena baixar a "OST" (aqui em torrent). Confesso que vou gravar um cdzinho e quando eu estiver naquela viagem pra fugir da loucura recifense pra Porto ou Maraca, é ela que vai tocando.



Minha opinião pessoal: eu queria ter coragem pra fazer uma dessas, mas de verdade, de verdade mesmo, prefiro o conforto da minha casa, meus eletrodoméstcos e a companhia dos meus amigos!!

Enjoy!!
posted by Brennote!! at 08:42

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Say Yeah